terça-feira, 22 de agosto de 2017

O que destrói a comunidade negra é:

Esse texto é de Hellen Lobanov, ambas somos alvo de severos cyber ataques protegidos pelo próprio sistema racista, machista e misógino do facebook, e material intelectual de mulheres precisa ser viralizado ao máximo.
Lista de coisas que de acordo com o macho negro está "destruindo" a comunidade negra:
-Feminismo -movimento "child-free"(mulheres que não querem filhos) -Mulheres negras em relação interracial (sendo que estatisticamente é o homem negro que mais se relaciona interracialmente) -aborto (esse fiquei sabendo recentemente)
Lista de coisas que realmente destroem a comunidade negra:
-afromisoginia (misogynoir Google it) -abandono paterno -preterimento da mulher negra -e mais uma vez abandono paternal
Essa lista é bem extensa mas foquei apenas nos paralelos.
E vou fazer um adendo: Sobre negras "child-free" e a questão do aborto. Homens negros estão dizendo que o movimento "child-free" entre mulheres negras contribui para a extinção da raça negra (converse com alguém que estuda genética e vais descobrir que isso é impossível) Homens negros também estão dizendo que o aborto corrobora com o genocídio da população negra. Ao fazerem isso eles equiparam mulheres negras que optaram pelo aborto (por motivos da citados na segunda lista) ao sistema que mata negros pelo simples fato de serem negros. Falam como se essas mulheres só abortam porque o embrião (embrião não é feto) é negro. Ignoram o fato de que muitas das nossas crianças negras que estão na rua ou no crime são frutos de um pai que as abandonou, um pai que preteriu suas mães negras.
Esses homens não são apenas pró nascimento mas são também aqueles que enxergam mulheres negras como encubadoras e fazem filhos negros como filhotes de tartaruga. O importante pra eles é fazer filho preto não cuidar.
Uma curiosidade, estatisticamente 1 em cada 1000 tartarugas sobrevivem do nascimento até a vida adulta. E sabe porque? São presas fáceis. Sabe aqueles vídeos lindos de várias tartaruguinhas saindo dos ovos e indo em direção ao mar? Pois é de cada 1000 apenas uma chega a vida adulta.
Parem de fazer filho só pra provar sua "virilidade" vc não é apenas um negro reprodutor. Comecem a serem pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário