domingo, 27 de agosto de 2017

Religiosos odeiam mulheres

Feministas, a luta é longa.

Quando um religioso para defender a existência do Deus dele, ataca o feminismo como se o mesmo fosse uma competição de religiões, fica evidente o grave que é o estado da alienação mental global.


Quando alguém que existe num mundo onde mulheres existem, em que entretanto ele foi parido por uma mulher (a não ser que tenha saído directamente cagado desde a próstata de seu pai) diz: " se és feminista, pressupões a existência de mulheres" porque ele como religioso o é, por pressupor a existência de um Deus, é nada mais do que a prova de que A RELIGIÃO E SEU DEUS PATRIARCAL EXISTE PARA APAGAR MULHERES DA EXISTÊNCIA, e só nos encontramos nesse estágio porque o opressor tem força por ter muitos cúmplices entre os seus oprimidos.

Como se pressupõe a existência de algo que COMPROVADAMENTE EXISTE? Acaso essa pessoa sabe o que significa a palavra PRES-SU-POR?

(pre- + supor)
verbo transitivo
1. Supor antecipadamente. = CONJECTURAR, IMAGINAR
2. Fazer supor.

Mulher é a designação dada pelo dicionário e enciclopédias a fêmea da espécie humana de qualquer raça.
mu·lher
(latim mulier, -eris)
substantivo feminino
1. Ser humano do sexo feminino.
2. Pessoa adulta do sexo feminino.

Ou seja questionar a existência de algo que existe porque é um facto, para tentar provar um argumento subjectivo, intangível e do foro das ideias é não somente desonestidade intelectual, assim como é abuso, machismo e ódio absoluto por mulheres e a sua mera existência.

O que é pior, é ele religioso ser parte de uma ideologia que DURANTE SÉCULOS OPRIME, ESTUPRA, EXPLORA, ASSASSINA MULHERES, dizer que se a sua crença não for respeitada, então ele não se vê na obrigação de respeitar mulheres...

É inteligível assim como paradoxal, tentar dizer que um abusador que é alvo de contra ataques das pessoa a quem ele e seus semelhantes agridem, têm o direito de continuar a agredir já que as suas vítimas não aceitam nem respeitam as agressões deles em primeiro lugar... Isso é sério e é real. É o que a religião e homens que usam a religião para se legitimar há séculos, têm usado essa expressão como táctica de manipulação argumentativa e chantagem emocional.

Quando um individuo diz que feminismo defende a ideologia do género ele prova que nunca leu sobre pautas feministas.

Quando um individuo acha que feminismo é um movimento de esquerda ele nunca leu nada sobre as pautas feministas.

Quando um individuo não entende absolutamente nada sobre feminismo, acusa e rotula o movimento como defensor de algo que é contraditório a própria pauta do movimento.

O patriarcado é transversal em todas as culturas e raças e o mesmo sustenta a ideologia de supremacia masculina e submissão da mulher ao homem, dividindo seres humanos por géneros e papeis assim como obrigações sociais em função do sexo de nascimento, daí que não entender abolição da família patriarcal que subjuga, submete, constrange, explora, violenta e mata mulheres se for preciso, então estamos perante de desonestidade, machismo e ODIO ABERTO E EXPLICITO POR MULHERES TUDO EM NOME DE DEUS E DA RELIGIÃO.

#morteaopatriarcado #religiosossãoabusivoseviolentos
#aboliçãodogénero #aboliçãodafamíliapatriarcal #aboliçãodareligião #feminismosim #afrifem #ondjandofeminista





Sem comentários:

Enviar um comentário